Acidente de trânsito com danos materiais é registrado no centro de Camaquã

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), no entroncamento da Bento Gonçalves com Júlio de Castilhos


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 28/09/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Internauta/Clic Camaquã

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta quinta-feira (28), no centro de Camaquã. Fato ocorreu no entroncamento entre a Bento Gonçalves e Júlio de Castilhos.

De acordo com informações obtidas pela redação do Clic Camaquã, apenas danos materiais foram constatados no acidente. Os veículos envolvidos são um Onix vermelho e um Sandero branco. Ainda de acordo com popular que passava pelo local, os envolvidos tentavam chegar a um acordo sobre a responsabilidade no ocorrido.

Confira imagens registradas por internauta:


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.