Quatro jovens morrem em acidente a caminho de competição de basquete no RS
As vítimas são três atletas e uma acompanhante, com idades entre 16 e 20 anos, que estavam a caminho de uma competição de basquete em Carazinho

Quatro jovens morreram em um acidente na ERS-324, em Ronda Alta, na Região Norte do Rio Grande do Sul. A colisão frontal entre um carro e um caminhão ocorreu na noite de domingo (14), com forte neblina. As vítimas são três atletas e uma acompanhante, com idades entre 16 e 20 anos, que estavam a caminho de uma competição de basquete em Carazinho.
Os quatro foram identificados pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar como Milena Lazari, de 16 anos, Enzo Candaten, de 18, Deivid Guimarães, 19, e Samuel Carlin, 20.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu por volta das 7h30 na altura do km 101 da rodovia. As imagens mostram o momento em que o veículo onde estavam as vítimas bate de frente contra um caminhão. Os quatro morreram na hora. O motorista do caminhão não se feriu.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
Enzo, Deivid e Samuel integravam uma equipe de basquete 3×3 da cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Eles estavam no RS para uma competição de basquete sub-23 em Carazinho. Milena estava apenas acompanhando o grupo.
- Enzo Candaten (18 anos)
- Samuel Carlin (20 anos)
- Deivid Guimarães (19 anos)
- Milena Lazari (16 anos)