Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Motorista perde o controle e capota carro na ERS-350 em Chuvisca

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e sinalizou o trecho


Por Pablo Bierhals Publicado 19/08/2024
Ouvir: 00:00
1280 x 720 – 2024-08-19T071238.506
Foto: Internauta/Rádio Educadora

Um carro capotou na madrugada desta segunda-feira (19) próximo a um posto de combustíveis localidade de Picada Grande, na ERS-350, em Chuvisca. Com ferimentos, o motorista do veículo recebeu resgate de uma ambulância da Secretaria Municipal de Chuvisca e foi encaminhado ao pronto socorro.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e sinalizou o trecho.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Não há informações sobre a velocidade que o carro estava no momento do acidente ou sobre o envolvimento de outros veículos. Até o momento, o quadro de saúde da vítima também não foi atualizado.