Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2025

Dois homens morrem e um fica ferido em acidente na BR-290 em Cachoeira do Sul

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 14h, no km 288 da BR-290, em Cachoeira do Sul


Por Kathrein Silva Publicado 26/06/2024
Ouvir: 00:00
PNG (61)
Foto: divulgação/ PRF

Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido em uma colisão lateral envolvendo um caminhão Scania, carregado com lenha, emplacado em Belo Horizonte e um automóvel Toro emplacado em Caçapava do Sul. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 14h, no km 288 da BR-290, em Cachoeira do Sul.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, após a colisão o veículo Toro saiu da pista e colidiu com uma árvore. Os dois passageiros, não identificados, morreram no local e o motorista ficou gravemente ferido. Ninguém se machucou no caminhão.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O trânsito está liberado, mas a PRF informou que terá bloqueios momentâneos para o levantamento das informações e a retirada do veículo. A PRF realizando a perícia e sinalizando o local.