Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)

Colisão entre Ford Focus e Fiat Punto deixa feridos no centro de Camaquã

O Focus era conduzido por uma mulher, que foi encaminhada consciente ao pronto-socorro do HNSA. O Punto, por sua vez, era dirigido por um homem, também levado ao pronto-socorro.


Por Anelise Freitas Publicado 08/12/2024
Ouvir: 00:00
A – 2024-12-08T090425.436

Neste sábado (7), ocorreu uma colisão entre Ford Focus e um Fiat Punto, na rua Cristóvão Gomes de Andrade, próximo a esquina Manoel da Silva Pacheco, localizado no centro de Camaquã.

O Focus era conduzido por uma mulher, que foi encaminhada consciente ao pronto-socorro do HNSA. O Punto, por sua vez, era dirigido por um homem, também levado ao pronto-socorro. Segundo informações, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A circunstância do acidente ainda será investigada.

Confira as fotos exclusivas do nosso repórter Pablo Bierhals:

Leia também

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Nova em Rio Grande

Brigada Militar prende jovem com drogas em Arambaré

  • CLIQUE AQUI (1)