Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

16 de fevereiro de 2025
  • Design sem nome (75)
  • esporte banner desktop ok
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome (77)
  • Design sem nome (38)
  • CLIQUE AQUI (1)

Supermercado é destruído pelas chamas em Guaíba

O incêndio iniciou por volta das 23h30 no Supermercado estabelecimento Marques, situado na Avenida Zeferina Boa Vista, às margens da BR-116 altura do km302, se alastrando rapidamente por toda a área do comércio


Por Celiomar Garcia Publicado 25/01/2025
Ouvir: 00:00
incendio guaiba
Foto: Jorge Krigger/Divulgação

No final da noite da sexta-feira, um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado, localizado no bairro Bomfim, em Guaíba, causando enorme destruição. Não há informações sobre feridos.

As informações preliminares obtidas através do Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio iniciou por volta das 23h30 no Supermercado estabelecimento Marques, situado na Avenida Zeferina Boa Vista, às margens da BR-116 altura do km302, se alastrando rapidamente por toda a área do comércio.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Bombeiros de Guaíba, inicialmente com duas equipes, aliados aos colegas de Porto Alegre, Canoas além de equipes de bombeiros voluntários de Tapes, Eldorado do Sul e de um caminhão-pipa de uma empresa particular, estiveram mobilizados durante horas para controlar as chamas, totalizando dez viaturas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou a pista na altura da ocorrência para não causar acidentes por conta de motoristas curiosos, que paravam para ver e filmar o incêndio. Para sequência do fluxo de veículos, desvios foram montados.

Ainda não há informações do que motivou o incêndio e as investigações deverão ser realizadas pela Polícia Civil após perícia do Instituto Geral de Perícias após o local ser deixado em segurança.

  • Design sem nome (77)
  • Design sem nome (38)
  • esporte banner desktop ok
  • Design sem nome (75)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • CLIQUE AQUI (1)