Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

23 de maio de 2025
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Sebrae deve investir R$ 1,25 milhão em programa para fomentar turismo na Costa Doce

O anúncio aconteceu na última terça-feira (25), na sede da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), em Pelotas


Por Kathrein Silva Publicado 26/02/2025
Ouvir: 00:00
Clic (6)
Foto: reprodução

O Avança Turismo na Costa Doce será um programa implementado pelo Sebrae com um investimento de R$ 1,25 milhão, para o desenvolvimento de uma série de ações voltadas ao fortalecimento do setor na região. O anúncio aconteceu na última terça-feira (25), na sede da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), em Pelotas.

A apresentação do projeto contou com a presença da presidente da associação Paula Mascarenhas, do secretário executivo Henrique Feijó, da gestora de projetos do Sebrae/RS, Jussara Argoud e do gerente regional do Sebrae, Ciro Vives.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Vives, segundo o jornal A Hora do Sul, reforçou os focos estratégicos do Sebrae na pecuária, turismo e economia do mar, para 2025 e 2026. Ele afirma que a escolha dos focos é uma alternativa encontrada para direcionar os investimentos públicos e privados.

Ainda conforme o gerente, o programa tem a intenção de canalizar esforços para todas as esferas que convergem no turismo, com o objetivo de reforçar a identidade da região como Costa Doce e o posicionamento turístico da região.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!