Moradores do bairro Bom Sucesso reclamam do acúmulo de lixo nas ruas
A reportagem do Portal Clic Camaquã registrou o descarte de materiais na avenida Sete de Setembro

Durante o programa Bom Dia 97 da Rádio Acústica FM que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (12), um ouvinte fez uma reclamação sobre o acúmulo de lixo no bairro Bom Sucesso. A reportagem do Portal Clic Camaquã esteve no bairro pela manhã e constatou o problema.
Apenas na Avenida Sete de Setembro, próximo ao Presídio Estadual de Camaquã, foram descartados diversos materiais como restos de poda, pedações de eletrodomésticos, garrafas pet, entre outros.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O morador Paulo Terres, de 52 anos, afirma que o lixo está depositado na rua a cerca de um mês e que até agora, não foi recolhido. A mãe dele, Maria Soares Terres, de 75 anos, disse que não existe um local apropriado para o descarte do lixo.
A moradora afirma ainda que há falta de conscientização por parte dos vizinhos que descartam o lixo em locais impróprios nas ruas do bairro.