Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Câmara de Camaquã estabelece turno único até Dezembro

Jornada passa a ser de seis horas


Por Redação Clic Camaquã Publicado 23/09/2014
Ouvir: 00:00

Nesta segunda-feira (22), o Presidente Ilson Meireles, assinou o Decreto Legislativo nº 8 de 2014 que institui turno único no Poder Legislativo de Camaquã.

Conforme o art. 1º, o turno único será de seis horas diárias, a ser cumprido no horário das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira, de 23 de setembro a 31 de dezembro de 2014.

A exceção será nos dias de sessões quando a jornada de trabalho será das 8 às 14 horas e das 19 horas até o final de sessão plenária.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

  • Siga nosso Instagram e saiba mais