Prefeito de Arambaré assina ordem de serviço para construção da nova ponte João Goulart
Já em situação precária, a importante ponte de acesso aos bairros Caramuru e Cibislândia ficou ainda mais danificada com as enchentes de maio

O Exército Brasileiro começou a montagem de uma passarela provisória para passagem dos pedestres sobre o Arroio do Velhaco em Arambaré. A estrutura provisória entre os bairros Caramuru e Cibislândia deve ser finalizada entre esta segunda-feira (1) e terça-feira (2).
A construção da passarela depende do nível da água da Lagoa dos Patos baixar.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Os militares permanecerão durante um mês na cidade. A construção de uma passarela definitiva deve ocorrer na sequência.
Ponte João Goulart
Foi assinada a ordem para a construção da nova ponte pelo prefeito Jardel Magalhães nesta segunda-feira (1) e o pedido está com a empreiteira e, de acordo com o prefeito, “depende da empresa”.
A obra da ponte deveria ter iniciado em maio deste ano, mas em razão das enchentes que atingiram a cidade, a construção foi adiada. A construção da ponte tem o custo de R$ 7,2 milhões e previsão de conclusão de oito a dez meses.
Atualmente, a ponte está interditada devido aos danos causados pelas enchentes, sendo permitido somente a passagem de pessoas por questões de segurança. Ainda assim, a reportagem do Clic Camaquã chegou a flagrar um motociclista passando pelo local.
Estrada Mendes Ribeiro
A Estrada Mendes Ribeiro, via de acesso alternativa aos bairros Caramuru e Cibislândia, está passando por manutenções nesta semana. Esta é uma demanda dos moradores da região.
Confira as imagens:
Confira a reportagem completa: