Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

17 de março de 2025
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome (75)
  • CLIQUE AQUI (1)
  • DEDE 970X90
  • Design sem nome – 2025-03-12T091750.857
  • Design sem nome (38)
  • esporte banner desktop ok
  • 970 x 90 px

Prefeito de Arambaré assina ordem de serviço para construção da nova ponte João Goulart

Já em situação precária, a importante ponte de acesso aos bairros Caramuru e Cibislândia ficou ainda mais danificada com as enchentes de maio


Por Kathrein Silva Publicado 02/07/2024
Ouvir: 00:00
PNG (88)
Foto: Adílio Ratto Jr/ Clic Camaquã

O Exército Brasileiro começou a montagem de uma passarela provisória para passagem dos pedestres sobre o Arroio do Velhaco em Arambaré. A estrutura provisória entre os bairros Caramuru e Cibislândia deve ser finalizada entre esta segunda-feira (1) e terça-feira (2).

A construção da passarela depende do nível da água da Lagoa dos Patos baixar.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Os militares permanecerão durante um mês na cidade. A construção de uma passarela definitiva deve ocorrer na sequência.

Ponte João Goulart

Foi assinada a ordem para a construção da nova ponte pelo prefeito Jardel Magalhães nesta segunda-feira (1) e o pedido está com a empreiteira e, de acordo com o prefeito, “depende da empresa”.

A obra da ponte deveria ter iniciado em maio deste ano, mas em razão das enchentes que atingiram a cidade, a construção foi adiada. A construção da ponte tem o custo de R$ 7,2 milhões e previsão de conclusão de oito a dez meses.

Atualmente, a ponte está interditada devido aos danos causados pelas enchentes, sendo permitido somente a passagem de pessoas por questões de segurança. Ainda assim, a reportagem do Clic Camaquã chegou a flagrar um motociclista passando pelo local.

Estrada Mendes Ribeiro

A Estrada Mendes Ribeiro, via de acesso alternativa aos bairros Caramuru e Cibislândia, está passando por manutenções nesta semana. Esta é uma demanda dos moradores da região.

Confira as imagens:

Confira a reportagem completa:

  • DEDE 970X90
  • esporte banner desktop ok
  • 970 x 90 px
  • Design sem nome – 2025-03-12T091750.857
  • Design sem nome (75)
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome (38)