Vereador Vinícios Araújo agradece eleitores e retoma comentários semanais
No seu comentário o vereador falou sobre a falta de energia elétrica nas localidades do interior de Camaquã, como Imbira, Ilha Santo Antônio, Chacará dos Padres, entre outros


Após dois meses com as participações interrompidas devido ao período eleitoral, o vereador Vinícios Araújo (MDB) retornou com seus comentários semanais no programa Bom Dia, transmitido através da Clic Rádio, nesta terça-feira (8).
No primeiro momento da sua fala, Araújo agradeceu os seus eleitores. No seu comentário, o vereador também falou sobre a falta de energia elétrica nas localidades do interior de Camaquã, como Imbira, Ilha Santo Antônio, Chácara dos Padres, entre outros. Os moradores estão sem energia elétrica desde a última sexta-feira (4).
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Araújo destacou que esse será um desafio deste novo mandato.
Nós temos um problema muito sério no nosso interior, fios e postes de 30 anos que estão pendurados nas redes. Então, é um trabalho que a gente tem e é uma luta que nós vamos agora nesse mandato. Nesse novo mandato que nós conseguimos chegar, nós vamos ter que travar a melhoria da energia elétrica, principalmente no interior, que tem mais problemas.
Confira a entrevista completa: