Vereador mais jovem de Camaquã vai buscar reeleição em 2024
O vereador e presidente do partido Progressistas, Vitor Azambuja, participou do programa Controle Geral, apresentado por Alvorino Osvaldt e transmitido pela Clic Rádio na manhã deste sábado (22)

O vereador e presidente do partido Progressistas, Vitor Azambuja, participou do programa Controle Geral, apresentado por Alvorino Osvaldt e transmitido pela Clic Rádio na manhã deste sábado (22), onde falou sobre reeleição e outros assuntos pertinentes.
Em sua fala, o parlamentar destacou que nos próximos dias serão divulgados os nomes dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito, através da aliança com Partido Democrático Trabalhista (PDT), Podemos e Partido Social Democrático (PSD).
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O vereador ainda destaca que caso os representantes dos partidos se elejam, irão continuar dando seguimento em projetos da gestão atual, mas também irão atender outras áreas da cidade.
Confira a entrevista completa: