Vereador Ilson Meireles fala sobre a audiência pública da última quinta-feira (9)

Na reunião, os fumicultores e leiteiros ressaltaram suas inseguranças com as produções futuras devido a instabilidade elétrica


Por Kathrein Silva Publicado 16/11/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Eduardo Costa/ Clic Camaquã

O vereador Ilson Meirelles (PSDB), esteve presente no Bom Dia Camaquã desta quinta-feira (16) e comentou sobre a audiência pública realizada na última quinta-feira (9), que foi solicitada pela Frente Parlamentar em defesa do Tabaco com a CEEE Equatorial devido as faltas de energias elétrica.

De acordo com o vereador estiveram presentes na reunião moradores da Serra e da Várzea explanando suas dificuldades com a prestação de Serviços da CEEE Equatorial. Segundo o mesmo, os fumicultores e leiteiros ressaltaram suas inseguranças com as produções futuras devido a instabilidade elétrica.

Ilson relata que em 2021 esteve numa reunião em Porto Alegre com a CEEE Equatorial, na qual empresa afirmou que teriam melhorias necessárias como uma subestação em Cerro Grande do Sul para diminuir a carga dos abastecedores de Camaquã. O parlamentar também fala que quando trouxe esse questionamento na audiência não foi respondido.

Ressaltou também que na reunião foi discutido também a falta de comunicação com o 0800 721 2333 e com a assistente virtual da Clara. O vereador salienta também que pediu uma Central telefônica para ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) para falar com atendentes que realmente conhecessem a Costa Doce.

  • Confira a entrevista completa:

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.