Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.

Secretários reassumem secretarias após período eleitoral

Dois secretários municipais estavam concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal e não se elegeram


Por Pablo Bierhals Publicado 11/10/2024
Ouvir: 00:00
1280 x 720 – 2024-10-11T085741.907
Foto: Rede Social/Diego Garcia

Nesta semana, Diego Garcia e Hilson Jacobsen (Coca) reassumiram secretarias municipais após período de afastamento para concorrer a um vaga na Câmara Municipal de Camaquã. Os dois não foram eleitos.

Diego Garcia (UNIÃO) fez 504 votos e é o quinto suplente do partido. Ele reassumiu a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social. A pasta estava sendo comandada pela servidora Márcia Longaray.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Hilson Jacobsen (UNIÃO) fez 471 votos e é o sétimo suplente do partido. Ele reassumiu a Secretaria de Infraestrutura que estava sendo comandada pelo próprio prefeito do município, Ivo de Lima Ferreira.

1280 x 720 – 2024-10-11T085821.728

Confira a lista de vereadores eleitos:

  • Renato Cabeleireiro (UNIÃO) – 1.577
  • Vaterson Bônus (PP) – 1.411
  • Vitor Azambuja (PP) – 1.362
  • Vinícios Araújo (MDB) – 1.275
  • Gabryell do Mano Martins (CIDADANIA) – 1.052
  • Mazinho (UNIÃO) – 1.002
  • Ronaldinho Renocar (PP) – 998
  • Marisete da Saúde (UNIÃO) – 920
  • João Pedro Grill (PSB) – 917
  • Ilson Meireles (UNIÃO) – 837
  • Ivana de Paula (UNIÃO) – 787
  • Evanir Fontoura (PSDB) – 765
  • Rogerinho do Ônibus (UNIÃO) – 748
  • Carminha Nunes (MDB) – 669
  • Hilson Lucas Neco (REPUBLICANOS) – 501

Não se reelegeram: Eva Rosi (UNIÃO), Neco (UNIÃO), Marivone Ramos (PT). Além destes, três que possuem cadeira na Câmara não concorreram a reeleição: Márcio Nunes (MDB), Luciano Cabeça (PSDB) e Mano Martins (CIDADANIA). O vereador Professor Claiton Silva (PDT) fez exatos mil votos e aguarda atualização.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.