“Recebemos o município negativo e estamos com superávit” afirma Luciano Cabeça, candidato a vice-prefeito de Camaquã
Ex-secretário de Saúde da atual gestão, Luciano é candidato a vice pela situação e destacou dados sobre saúde e contas públicas
O Controle Geral deste sábado (31) recebeu os candidatos à prefeitura de Camaquã. Por ordem decidida em consenso entre as duas chapas, o candidato a vice-prefeito Luciano Pereira Dias (PSDB) foi o quarto a conceder entrevista. Ele representa a chapa Seguindo no Rumo Certo, composta pelos partidos: Federação PSDB/Cidadania, MDB, União Brasil, Republicanos e PSB.
Conforme acordado com antecedência, cada candidato a prefeito teve 50 minutos de entrevista e cada candidato a vice teve 25 minutos. Os candidatos foram questionados e tiveram a oportunidade de falar sobre gestão, projetos, desenvolvimento econômico, infraestrutura, saneamento básico, educação, cultura e outros assuntos.
De acordo com Luciano, que foi o secretário de Saúde que ocupou a pasta por mais tempo ao longo da atual administração municipal, as conquistas desta gestão vão além do asfalto. Ele destaca principalmente os dados em relação a saúde, afirmando que hoje 100% da zona urbana de Camaquã tem atendimento em uma estratégia familiar, além da abertura de unidades básicas, funcionamento da UPA e outros centros especializados. De acordo com ele, estes investimentos foram realizados com planejamento e em conformidade com o orçamento do município que viabiliza a continuidade dos projetos. Segundo ele, a atual gestão recebeu a Prefeitura no negativo e atualmente encontra-se em superávit.
Assista a entrevista completa, com 25 minutos, abaixo: