Marçal é expulso de debate e assessor agride marqueteiro de outro candidato
O candidato Pablo Marçal afirma que o marqueteiro de Nunes iniciou a confusão
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso do debate do Flow News na noite de segunda-feira (23) após violar as regras do evento. Marçal gerou polêmica ao afirmar que pretendia prender o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB).
O clima esquentou durante a discussão, quando o assessor de Marçal, Nahuel Medina, agrediu o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, com um soco no rosto. Lima sofreu um corte no supercílio e precisou ser levado ao Hospital Albert Einstein para atendimento.
Nas redes sociais, Medina publicou uma imagem de sua mão e justificou sua ação, afirmando: “Eu só me defendi instintivamente.” Ele foi posteriormente conduzido ao 16º Distrito Policial, localizado na Vila Clementino, zona sul da cidade.
Durante o debate, Marçal recebeu três advertências do mediador Carlos Tramontina. De acordo com as regras estabelecidas para o encontro, após a terceira advertência, o candidato seria eliminado, tendo seu microfone desligado e sua cadeira removida, com possível intervenção da segurança.
Contraponto
O candidato Pablo Marçal afirma que o marqueteiro de Nunes iniciou a confusão. Em vídeo publicado nas redes sociais, Duda Lima aparece rindo quando Marçal é expulso do debate e parece segurar a câmera do assessor.
Assista: