Eleições 2024: lista de vereadores eleitos de Camaquã ainda pode mudar
O vereador Professor Claiton Silva (PDT), que fez exatos mil votos e foi o sétimo mais votado em Camaquã, estava com sua candidatura sub judice e não constava como eleito na primeira lista oficial de domingo

O vereador Professor Claiton Silva (PDT), que fez exatos mil votos e foi o sétimo mais votado em Camaquã, estava com sua candidatura sub judice e não constava como eleito na primeira lista oficial de domingo (6). No entanto, o vereador estava recorrendo na Justiça Eleitoral e a lista de vereadores eleitos ainda pode mudar.
De acordo com informações que constam na aba de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral, a candidatura de Claiton já foi deferida, mas restam regularizações de outros candidatos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As votações destes candidatos que estavam sub judice alteram o quociente eleitoral e podem mudar uma ou mais cadeiras no Legislativo camaquense. Ainda não é possível afirmar quem sai.
Confira a lista atual de vereadores que constam como eleitos no TSE:
- Renato Cabeleireiro (UNIÃO) – 1.577
- Vaterson Bônus (PP) – 1.411
- Vitor Azambuja (PP) – 1.362
- Vinícios Araújo (MDB) – 1.275
- Gabryell do Mano Martins (CIDADANIA) – 1.052
- Mazinho (UNIÃO) – 1.002
- Ronaldinho Renocar (PP) – 998
- Marisete da Saúde (UNIÃO) – 920
- João Pedro Grill (PSB) – 917
- Ilson Meireles (UNIÃO) – 837
- Ivana de Paula (UNIÃO) – 787
- Evanir Fontoura (PSDB) – 765
- Rogerinho do Ônibus (UNIÃO) – 748
- Carminha Nunes (MDB) – 669
- Hilson Lucas Neco (REPUBLICANOS) – 501
Não se reelegeram: Eva Rosi (UNIÃO), Neco (UNIÃO), Marivone Ramos (PT). Além destes, três que possuem cadeira na Câmara não concorreram a reeleição: Márcio Nunes (MDB), Luciano Cabeça (PSDB) e Mano Martins (CIDADANIA). O vereador Professor Claiton Silva (PDT) fez exatos mil votos e aguarda atualização.