Diretor do Clic Camaquã explica cancelamento do debate dos candidatos a vice-prefeito
Debate que ocorreria nesta sexta-feira (27) foi cancelado e será substituído por uma entrevista na segunda-feira (30), às 8h
O diretor do Clic Camaquã, Eduardo Costa, participou do programa Estúdio Clic desta sexta-feira (27) para explicar o cancelamento do debate com os candidatos a vice-prefeito do município. Inicialmente preciso para esta sexta, às 20h, será substituído por uma entrevista na segunda-feira (30), às 8h.
De acordo com o diretor, a ideia de transferir o debate partiu do candidato Renato Nogueira (PDT), em razão do temporal que atingiu o município e causou grandes transtornos na semana. Em um primeiro momento, o coordenador de campanha do PSDB, prefeito Ivo de Lima Ferreira, concordou com o adiamento, considerando ser o correto.
Com isso, a empresa organizadora do debate sugeriu a segunda-feira (30), também às 20h, porém o horário foi recusado pelo vice do PSDB, Luciano Cabeça, que alegou ser data e horário de sessão na Câmara, onde exerce o cargo de vereador. O domingo (29) e a manhã de segunda também foram recusados pelo coordenador de campanha do PSDB.
O candidato Renato Nogueira, por sua vez, afirmou que participaria do debate na data que fosse decidida pela organização. No entanto, a confirmação da ausência do candidato Luciano Cabeça levou ao cancelamento do debate.
Em substituição, Renato Nogueira, vice de Maranata (PP), será entrevistado pelo diretor e jornalista Eduardo Costa no programa Bom Dia Camaquã de segunda-feira, às 8h.
Assista o comunicado do diretor do Clic Camaquã: