“Caramuru e Cibislândia pedem socorro” diz cartaz de morador em manifestação na Câmara
Os dois bairros estão constantemente isolados com a ausência de ponte e balsa. No momento, há uma lancha dos bombeiros realizando a travessia de moradores

A população de Arambaré segue enfrentando transtornos em relação a travessia do Arroio Velhaco. A antiga ponte João Goulart foi interditada para construção de uma nova e a balsa que operava na travessia foi interditada há uma semana pela Marinha após irregularidades constatadas.
Cansados do transtorno, um grupo de moradores e comerciantes realizou uma manifestação na Câmara Municipal nesta segunda-feira (18) com objetivo de cobrar atitudes por parte de seus representantes.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Em um dos cartazes, um morador cobra responsabilidade. Em outro, a mensagem “Caramuru e Cibislândia pedem socorro” chama a atenção. Os dois bairros estão constantemente isolados com a ausência de ponte e balsa. No momento, há uma lancha dos bombeiros realizando a travessia de moradores.
Assista a sessão na Câmara Municipal de Arambaré: