Camaquã: edital de concurso público é divulgado e vereador critica falta de vagas para professores
O edital prevê a abertura de vagas para 59 categorias, sendo 44 efetivas e o restante para cadastro reserva

O edital para realização de um concurso público foi divulgado pela Secretaria da Administração e Planejamento de Camaquã, com pregão eletrônico marcado para próxima segunda-feira (22), às 9h. As empresas que desejam participar da licitação devem anexar suas propostas até às 8h30 do mesmo dia.
Além de descrever todas as exigências necessárias para licitação, o documento divulgado informa o custo que a realização do concurso público terá aos cofres públicos: R$ 316.486,20. A empresa vencedora da licitação será responsável pelo planejamento, organização, divulgação e execução de todas as etapas do concurso.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O edital prevê a abertura de vagas para 59 categorias, sendo 44 efetivas e o restante para cadastro reserva. Em sua fala na tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (15), o vereador Professor Claiton Silva (PDT) criticou a falta de vagas para professores e agentes de saúde no concurso, chamando de “meio concurso”.
Vagas de técnicos, fiscais, médicos e procurador jurídico estão entre as 59 previstas. As informações completas sobre as vagas, como valores e atribuições, só serão disponibilizadas posteriormente.
Confira todas as vagas disponíveis baixando este documento:
As regras para participação na licitação também podem ser conferidas no documento acima.