Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2025
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.

Abner e Cabeça apresentam suas propostas em reunião almoço da ACIC

O evento, que aconteceu na sede da entidade, teve como objetivo proporcionar um espaço de diálogo entre os representantes da classe empresarial e o candidato, abordando as propostas para o futuro do município


Por Pablo Bierhals Publicado 03/10/2024
Ouvir: 00:00
1280 x 720 – 2024-10-03T170414.514
Foto: Igor Garcia/ACIC

Em continuidade ao seu compromisso de aproximar os candidatos à prefeitura de Camaquã da comunidade empresarial e de seus associados, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) recebeu nesta quinta-feira (3), o candidato Abner Dillmann (PSDB) e seu vice, Luciano Cabeça (PSDB), em mais uma rodada de apresentações das propostas de governo.

O evento, que aconteceu na sede da entidade, teve como objetivo proporcionar um espaço de diálogo entre os representantes da classe empresarial e o candidato, abordando as propostas para o futuro do município. Esta reunião almoço faz parte de uma série de encontros promovidos pela ACIC, que já contou com a participação dos candidatos Marcos Maranata e Renato Nogueira em reunião anterior.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A iniciativa visa proporcionar um espaço transparente e imparcial, no qual os empresários locais possam conhecer de forma clara e objetiva as ideias e planos que impactarão diretamente o futuro de Camaquã.

WhatsApp Image 2024-10-03 at 17.01.31

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.