Vigilante de banco de Chuvisca desconfia de veículo e aciona BM
Viaturas foram deslocadas imediatamente para a região com o objetivo de averiguar o alerta emitido pela agência bancária, garantindo a segurança da população, o que acabou chamando a atenção dos moradores do pequeno município de menos de 5 mil habitantes

O vigilante de um banco de Chuvisca desconfiou de um veículo que estava passando em frente agência bancária e acionou a Brigada Militar. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), na avenida 28 de dezembro, área central da cidade.
Leia outras notícias de Polícia no Clic Camaquã
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
- Homem é preso por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública em Pelotas
- FOTOS: ação de vândalos causa estragos na Rodoviária Municipal de Camaquã
- Adolescente que matou policial em Butiá ficará internado durante três anos, determina Justiça
Vigilante de banco de Chuvisca se assusta com movimentação
De acordo com o Comandante do 30ºBPM, Major Fernando Maciel, o veículo não chegou a parar em frente ao estabelecimento bancário. “O que teve foi uma chamada de um banco de lá (Chuvisca). Onde o vigilante desconfiou de uma camionete que passou na frente. Nem parou, mas ele se assustou com as quatro pessoas dentro”.
Viaturas foram deslocadas imediatamente para a região com o objetivo de averiguar o alerta emitido pela agência bancária, garantindo a segurança da população, o que acabou chamando a atenção dos moradores do pequeno município de menos de 5 mil habitantes. A Brigada Militar acredita que seja uma camionete de alguma empresa que presta serviços na região com colaboradores dentro.
Mais de 60 prisões foram realizadas pelo 30° Batalhão de Polícia Militar em fevereiro
O 30° Batalhão de Polícia Militar divulgou seus dados de produtividade em fevereiro na última quarta-feira (5). O quartel atende, além de Camaquã, São Lourenço do Sul, Arambaré, Chuvisca, Dom Feliciano, Tapes, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Cristal e Amaral Ferrador.
Conforme os dados divulgados, nos 28 dias do último mês, foram abordadas 4.865 pessoas, 1.987 veículos, 437 ocorrências atendidas, 69 prisões, também foram apreendidas 2 armas e 9,581 kg de drogas.
A sede da Brigada Militar de Camaquã fica localizado na rua Major Lúcio Meirelles, nº 788, Bairro Olaria.