Suspeitos de furtar loja de roupas são presos em Camaquã
A guarnição da Brigada Militar recebeu as informações do caso na madrugada desta quarta-feira (11), às 4 h
Dois homens de 22 e 49 anos foram presos após furtar uma loja de roupas, localizada na Avenida Olavo Moraes, no Centro de Camaquã. A guarnição da Brigada Militar recebeu as informações do caso na madrugada desta quarta-feira (11), às 4 h.
No local, a Brigada Militar verificou as características dos autores nas imagens das câmeras de segurança e, durante a realização das buscas, abordou os homens, com o valor de R$ 47 subtraídos da loja.
Os homens foram conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Ainda segundo a Brigada Militar, um dos homens tinha uma extensa ficha criminal por diversos outros crimes e foi autor do último furto arrombamento ocorrido ainda mês passado num outro estabelecimento da cidade.
O furto
Uma loja de roupas localizada na Avenida Olavo Moraes, no Centro de Camaquã, foi furtada pela segunda vez este ano. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, às 1h51.
Conforme as imagens das câmeras de segurança, o homem que usava um boné branco, uma blusa vermelha e uma calça preta, entrou pelo teto do estabelecimento, abriu o caixa e levou uma quantia em dinheiro. Após, o homem saiu novamente pelo telhado.
No lado de fora, um homem de camisa listrada azul e bermuda escura o aguardava. Os dois seguiram pela via.
A proprietária da loja já registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Conforme ela, esta é a segunda vez que a loja é furtada. O primeiro caso ocorreu em junho deste ano.