Suspeito de estupro é morto a tiros em Carazinho
A polícia informou que antes deste caso de suspeita de estupro ele não tinha passagens pela polícia
Um homem de 62 anos foi morto a tiros por volta do meio-dia desta terça-feira (17), em Carazinho, na região Centro-Norte do estado. Os órgãos policiais e de salvamento como SAMU foram acionados após relato de tiros em uma residência na rua Padre Gusmão com a Independência.
De acordo com informações do Portal Gazeta, dois homens chegaram em uma moto, foram até a residência, onde estava o morador e a esposa, e atiraram nele. A dupla fugiu após os disparos.
A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, teve o óbito constatado no local.
Suspeita de estupro
O homem estava sendo investigado pela suspeita de abusar de uma criança na última sexta-feira (13), em uma escola da rede estadual. A polícia informou que antes deste caso de suspeita de estupro ele não tinha passagens pela polícia.
Um boletim de ocorrência foi feito pela família da criança no sábado (14) e a menina passou por exames que comprovaram que ela tinha sofrido lesões nas partes íntimas. O suspeito estava afastado da escola e a 39ªCRE abriu uma sindicância para apurar o caso.
Segundo a delegada Heladia Cazarotto, com a morte do suspeito, o inquérito é encerrado, pois é extinta a punibilidade, sendo encaminhado ao Fórum sem indiciamento.