Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Novo pedido de liberdade do influenciador Nego Di é negado pela Justiça do RS

Nego Di está preso preventivamente desde julho, acusado de estelionato e lavagem de dinheiro


Por Kathrein Silva Publicado 24/10/2024
Ouvir: 00:00
fivs (96)
Foto: Arquivo Pessoal

O novo pedido de liberdade do influenciador solicitado pela defesa de Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi negado pela  2ª Vara Criminal de Canoas. A solicitação foi julgada pela juíza Patricia Pereira Krebs Tonet nesta terça-feira (22).

Nego Di está preso preventivamente desde julho, acusado de estelionato e lavagem de dinheiro. O influenciador e o sócio, Anderson Boneti, são acusados de envolvimento em um suposto esquema de produtos que não teriam sido entregues por uma loja virtual da qual seriam sócios.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Na decisão, a juíza  entendeu que os indícios de autoria e materialidade identificados ainda na fase investigativa permanecem os mesmo o que impede medidas mais brandas. Em manifestação nas redes sociais, a defesa de Nego Di afirmou que o réu “estava ressarcindo as vítimas desde 2022 e que nunca teve intenção de lesar seus seguidores”.

Confira as matérias sobre o caso: