São Lourenço do Sul: buscas por menor desaparecido resultam em prisão e apreensões por tráfico de drogas
A operação ocorreu no Beco da Casa da Paz, no Bairro Barrinha, durante buscas relacionadas ao desaparecimento de um rapaz de 15 anos

A Polícia Civil de São Lourenço do Sul, em operação conjunta com a Brigada Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (5), uma ação que resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de um adolescente. A operação ocorreu no Beco da Casa da Paz, no Bairro Barrinha, durante buscas relacionadas ao desaparecimento de um rapaz de 15 anos.
Ao localizar o adolescente desaparecido, os agentes realizaram revista pessoal e encontraram 14 porções de crack em sua posse. No momento da abordagem, outros dois indivíduos tentaram fugir pulando o muro de uma residência vizinha, mas foram rapidamente detidos. Os suspeitos, identificados como um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos, estavam em uma casa onde a polícia encontrou porções de maconha e uma quantia em dinheiro guardada em um saco plástico.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O homem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio de Pelotas. O adolescente apreendido foi conduzido para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza o número de WhatsApp (53) 98448-5901 para recebimento de denúncias anônimas que possam auxiliar em investigações.