Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2025

Polícia indicia mulher que registrou ocorrência alegando ter sido assaltada após perder dinheiro no “Tigrinho” em Tapes

A suspeita admitiu que se endividou com o 'Jogo do Tigrinho', o que a motivou a fazer a ocorrência para que o marido não desconfiasse de seu vício


Por Pablo Bierhals Publicado 20/03/2025
Ouvir: 00:00
polícia clic polícia clic polícia clic plantão policial urgente
FOTO: PLANTÃO POLICIAL/CLIC CAMAQUÃ

Uma mulher de 30 anos foi indiciada por comunicar falsamente um crime em Tapes. Nesta quarta-feira (19), ela esteve na Delegacia de Polícia de Tapes e informou ter sido assaltada por dois indivíduos que teriam roubado o seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores realizaram diligências visando identificar os ladrões, no entanto, obtiveram provas de que o suposto crime não havia ocorrido. Já no dia seguinte, localizaram o aparelho celular em posse da mulher, que foi confrontada e acabou confessando ter mentido aos policiais quando fez o registro.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A suspeita admitiu que se endividou com o ‘Jogo do Tigrinho’, o que a motivou a fazer a ocorrência para que o marido não desconfiasse de seu vício. O aparelho foi apreendido, de forma que a autora será intimada a comparecer no Juizado Especial Criminal, onde terá que assumir o compromisso de prestar serviços comunitários ou pagar uma prestação pecuniária.

O Delegado Luciano Rodrigues orienta que os cidadãos busquem ajuda junto aos amigos, familiares ou atendimento psicológico, de modo que possam superar o vício em apostas, o que vem se tornando um problema seríssimo em todo o país.