Polícia Civil segue investigando homicídio de proprietário de oficina em Camaquã
Marcos Farias, de 72 anos, foi morto a facadas no sábado (14), em sua residência na área central
O proprietário de oficina, Marcos Farias, de 72 anos, foi morto a facadas no último sábado (14), dentro do quarto de sua residência. O corpo foi encontrado no final do dia e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Marcos foi encontrado pela namorada com diversas facadas e com sinais de luta corporal, indicando que a vítima tentou se defender das agressões. Na ocasião, a Brigada Militar foi acionada e demarcou o perímetro até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal.
Carro encontrado em outro bairro
O carro de Marcos foi encontrado abandonado no bairro Dona Tereza. Segundo informações, o veículo estava estacionado desde cedo em uma rua do bairro e havia manchas de sangue no seu interior.
A vítima foi removida da residência pelo serviço funerário por volta das 22h30, após trabalho da perícia. Além de realizar a perícia no interior da residência, os peritos também verificaram toda área externa.
A delegada Geórgia Malafaia, da Delegacia de Polícia de Camaquã, é a responsável por conduzir a investigação. Procurada pela redação, a delegada informou que a investigação ocorre em sigilo e não serão repassados detalhes.
Marcos Veni Martins Farias foi sepultado no domingo (15), no cemitério Bom Pastor.