Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

02 de dezembro de 2024

    Polícia Civil resgata cachorrinha de estimação em Pelotas

    Durante o período de enchentes, a pessoa que havia oferecido o lar provisório se afeiçoou ao animal e decidiu ficar com ele, informando à dona que a cachorrinha havia morrido


    Por João Victor Fagundes Publicado 30/06/2024
    Ouvir: 00:00
    acchrorinhas
    Foto: Polícia Civil

    A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, recuperou uma cachorrinha que estava afastada de sua tutora. Durante o período de calamidade pública, a dona do animal teve que sair de casa e entregou a cachorrinha para ficar em um lar adotivo temporário.

    A pessoa que havia oferecido o lar provisório se afeiçoou ao animal e decidiu ficar com ele, informando à dona que a cachorrinha havia morrido. Desconfiada, a dona registrou uma ocorrência de apropriação indébita. A Polícia Civil obteve mandados de busca e apreensão nas residências da suspeita e encontrou a cachorrinha Bebel viva e bem cuidada.

    📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

    “Foi um caso diferente, inusitado, mas conseguimos encontrar a Bebel e iremos devolvê-la à verdadeira tutora”, afirmou a delegada Walquíria Meder, titular da 1ª DP/Pelotas. A suspeita foi conduzida à Delegacia para prestar depoimento e responderá pelo crime de apropriação indébita.