Polícia Civil flagra “boca de fumo” e prende casal de traficantes em Tapes
Polícia Civil flagrou traficantes deixando "boca de fumo" e realizou a prisão; com a ajuda da Brigada Militar, ponto de tráfico também foi averiguado
Na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, a Polícia Civil flagrou uma “boca de fumo” e prendeu um casal de traficantes na cidade de Tapes. O flagrante de tráfico de entorpecentes foi relatado após ação que resultou na prisão de um homem, que estava foragido, e de sua companheira.
De acordo com a Polícia Civil, a ação que resultou na prisão iniciou com uma “campana” nas imediações de um local, onde havia a informação de estar funcionando um ponto de tráfico, populamente conhecido como “boca de fumo”.
Os policiais civis flagraram alguns veículos entrando e saindo do pátio do imóvel.
Após um Fiat/Palio sair do local, o mesmo foi monitorado, sendo seguido até uma pousada que fica na frente da Delegacia de Polícia.
Visando identificar o suspeito, os agentes foram até o quarto em que o indivíduo estava hospedado.
Os policiais ouviram um barulho de descarga vindo do banheiro. Havendo a suspeita de que as drogas estavam sendo dispensadas no vaso sanitário, os policiais deram ordem para que a porta fosse aberta.
Procedida a abordagem ao casal, o indivíduo afirmou que estava foragido do sistema prisional, e que teria vindo morar em Tapes para traficar drogas.
No bolso da mulher, os policiais encontraram mais drogas.
No interior do quarto havia uma pistola, um revólver e vários papelotes para embalar drogas.
Solicitou-se apoio da Brigada Militar, que prestou suporte na abordagem da referida “boca de fumo”.
No local, houve apreensão de mais de R$ 2.000,00 em espécie, caderno com anotações do tráfico e grande quantidade de papéis para embalar drogas.
Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para casas prisionais.