Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de fevereiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Pés de maconha cultivados em estufa são apreendidos em Encruzilhada do Sul

Durante a revista, foram encontrados ainda dois potes de vidro contendo maconha pronta para venda e um celular, também apreendidos


Por Kathrein Silva Publicado 11/01/2025
Ouvir: 00:00
Clic – 2025-01-11T083727.867
Foto: Brigada Militar

O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a apreensão de pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma estufa na cidade de Encruzilhada do Sul. A ação ocorreu na última quarta-feira (8), às 19h20.

Conforme a Brigada Militar, a ação foi resultado de uma denúncia recebida, informando sobre o cultivo de drogas em uma residência na localidade. Ao chegar às proximidades da casa, sem muros ou cercas, os policiais conseguiram visualizar as plantas que ultrapassavam os limites da estufa, confirmando a veracidade da denúncia.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Após abordagem, o proprietário da residência foi abordado e identificado e admitiu que ele e sua companheira eram responsáveis pelo cultivo. Durante a revista, foram encontrados ainda dois potes de vidro contendo maconha pronta para venda e um celular, também apreendidos.

Diante dos fatos, ambos detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados os procedimentos e liberados.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok