Pelotas: mãe e filho são presos após furto de arma de fogo em residência
O homem estava em prisão domiciliar e usava uma tornozeleira eletrônica

Um homem de 34 anos e uma mulher de 53 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (13), após furtarem uma arma de fogo em uma residência no bairro Três Vendas, em Pelotas. A prisão foi efetuada por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a BM, os presos são mãe e filho. O homem estava em prisão domiciliar e usava uma tornozeleira eletrônica. Sua mãe estava no interior de um veículo. Foram apreendidos 53 cartuchos de calibre 12, uma cartucheira, uma espingarda de calibre 12 e uma carabina de pressão.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ambos foram encaminhados à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pelotas para atendimento médico e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Brigada Militar de Pelotas
O 4º Batalhão de Polícia Militar foi criado em 21 de fevereiro de 1924 e tem sua sede na Avenida Bento Gonçalves, em Pelotas. o 4º BPM tem esta designação desde 16 de junho de 1970, conforme decreto nº 20.327, quando passou a denominar-se 4º Batalhão de Polícia Militar – “Batalhão Coronel Camilo”.
Atua em nove municípios da Região Sul: Pelotas, Arroio do Padre, Capão do Leão, Canguçu, Cerrito, Morro Redondo, Piratini, Pinheiro Machado e Pedro Osório.