Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

13 de fevereiro de 2025
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)

Mulher tem carro roubado na saída de escola na noite desta quinta-feira

O carro foi identificado como um Volkswagen Voyage, de cor prata, com placas QOT-4D39


Por Redação Clic Camaquã Publicado 06/09/2019
Ouvir: 00:00

Na noite de quinta-feira (05), uma mulher teve seu veículo roubado em Camaquã. Conforme o relato pela vítima, ao sair do Instituto Cônego Luiz Walter Hanquet (Estadual) para pegar o seu veículo, que estava estacionado em via pública, foi surpreendida por um indivíduo.

Leia também: Força Tática de Camaquã resgata duas mulheres de sequestro em Barra do Ribeiro

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O suspeito desceu de um Fiat Uno de cor branca e com posse de uma pistola, mandou a vítima entregar as chaves do seu carro. Apavorada, a mulher deixou cair as chaves e seus cadernos no chão. O suspeito pegou as chaves, entrou no veículo e saiu em alta velocidade, em direção a BR-116.

O carro foi identificado como um Volkswagen Voyage, de cor prata, com placas QOT-4D39. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.

Não foram repassadas mais informações sobre o caso e nem características do suspeito. A Polícia Civil investiga o roubo.


plantao-rodape-com-logo

  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)