Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Mulher suspeita de matar bebê e deixá-lo em saco de lixo é presa em Canoas

Na última segunda-feira (24), a acusada levou o corpo da recém-nascida dentro de uma sacola para o local onde trabalhava e abandonou-o em uma lixeira


Por João Victor Fagundes Publicado 26/06/2024
Ouvir: 00:00
mulhermatabebe
Foto: Divulgação Policia Civil

Na tarde da última segunda-feira (24), um bebê foi encontrado sem vida enrolado em uma manta, dentro de um saco de lixo em um conjunto comercial de Canoas, região Metropolitana.

A acusada, mãe do bebê, foi presa em flagrante pela Polícia Civil. Ela está sendo investigada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Conforme a polícia, a suspeita tem cerca de 40 anos e outros dois filhos

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

As investigação afirmam que a mulher teria dado à luz na noite de domingo (23) e, após, teria amamentado e asfixiado a criança. A recém-nascida foi morta por asfixia com uma fita adesiva colada entre a boca e o nariz.

Os policiais militares isolaram o perímetro para a execução do trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Os peritos identificaram que a criança chegou a nascer e respirar, não se tratando de um aborto.