Mulher grávida é encontrada morta em Encruzilhada do Sul
Daniela Borges de apenas 21 anos estava grávida de quatro meses
A jovem da foto é Daniela Borges de 21 anos, gravida de quatro meses. Ela foi encontrada morta na tarde da última quarta-feira (22/4), em Encruzilhada do Sul.
Daniela estava desaparecida desde a segunda-feira (20/4), quando deveria ter voltado para a casa dos pais no interior do município de Dom Feliciano. De acordo com o pai da vítima, Eduardo Borges, a filha teria ido à cidade no sábado (18/4) e deveria ter retornado na segunda, o que não aconteceu.
Desde então, a jovem não atendia o telefone e seu paradeiro era desconhecido. Sem informações, familiares passaram a procurar por Daniela na última quarta-feira (22/4) e por volta das 16h30, familiares encontraram um corpo na casa do primo de Daniela, local em que ela ficava quando visitava a cidade, na Rua Dr Zeferino Pereira Luz, Bairro Alto no Renner. No momento não havia mais ninguém na residência.
Ainda de acordo com o pai de Daniela, o primo, também havia parado de atender as ligações na segunda após passar a informação de que Daniela estava bem. Ao perceber o forte cheiro e a presença de moscas no local, eles chamaram a polícia que confirmou a presença de um corpo e acionou o IML. Até então, não se tinha conhecimento de quem era o corpo, pois ele estava enrolado em um cobertor. A Perícia chegou por volta das 19h e confirmou ser a jovem às 20h da noite de quarta.
De acordo com a delegada de Polícia Civil de Encruzilhada do Sul, Dra Luciana Peres Smith, a jovem foi assassinada, possivelmente, com um objeto cortante e, pelo estado de decomposição, estava morta há dias. Será instaurado um inquérito para apurar o crime.