Mulher é resgatada de cárcere privado após deixar bilhete em posto de combustíveis em Camaquã
O alerta para o resgate foi dado por um frentista, que encontrou a mensagem da mulher pedindo ajuda
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o resgate de uma mulher de 32 anos que estava sendo mantida em cárcere privado no Sul do Rio Grande do Sul. A operação aconteceu na noite de segunda-feira (2), na BR 116, em Camaquã, após a vítima enviar um bilhete de socorro a um posto de combustíveis. O caso foi divulgado nesta manhã.
Bilhete de socorro em Posto de Combustíveis
O alerta para o resgate foi dado por um frentista, que encontrou a mensagem da mulher pedindo ajuda. No bilhete, a vítima informava que estava sendo mantida contra sua vontade dentro de um Honda Civic e ameaçada de morte por seu companheiro. A PRF foi acionada e iniciou a busca pela vítima e pelo veículo, localizando-o rapidamente na rodovia.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Mulher relata sequestro e agressões
Durante a abordagem, a mulher, natural de Pelotas, revelou aos agentes que estava sendo mantida em cárcere privado desde domingo, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Ela informou que seu agressor estava a forçando a ir para São Lourenço do Sul, mas foi resgatada antes de chegar ao destino. Além disso, a vítima apresentava diversas lesões no corpo, supostamente causadas pelas agressões do agressor.
Suspeito é preso e levado à delegacia
O homem, de 26 anos e natural de São Lourenço do Sul, foi detido no local e levado para a delegacia, onde foi registrado o flagrante pelo crime de cárcere privado. A mulher recebeu atendimento médico e está sendo acompanhada pelas autoridades para garantir sua segurança.