Megaoperação: 46 pessoas são presas por envolvimento no tráfico de drogas em Uruguaiana
Foram mobilizados mais de 200 agentes para o cumprimento de 103 ordens judiciais; investigados abasteciam cerca de 80 pontos de venda de drogas na cidade

Na manhã desta terça-feira (11), quarenta e seis pessoas foram presas durante uma megaoperação contra um grupo apontado como principal mandante de homicídios e tráfico de drogas no município de Uruguaiana, na fronteira com a Argentina.
De acordo com as autoridades, o grupo era responsável por abastecer ao menos 80 pontos de venda de entorpecentes no município. Na operação, foram mobilizados mais de 200 agentes de 20 cidades para po cumprimento de 103 ordens judiciais, entre elas, 53 mandados de prisão preventiva, 49 mandados de busca e apreensão e uma medida cautelar.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As ordens foram cumpridas nos municípios de Uruguaiana, Montenegro e Charqueadas. Dos 46 indivíduos, 28 estavam soltos e 14 estavam em presídios dos três municípios. Além disso, outras quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.
Durante a operação, foram apreendidos 28kg de maconha e 1,3 kg de cocaína, além de celulares, balança de precisão e quantia em dinheiro.