Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

15 de março de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Mais de 3 mil comprimidos de ecstasy e 21 tijolos de maconha são apreendidos em Porto Alegre 

A ação ocorreu na tarde da última quarta-feira (12)


Por Kathrein Silva Publicado 13/02/2025
Ouvir: 00:00
Clic (5)
Foto: Polícia Civil

Foram apreendidos 3.223 comprimidos de ecstasy, 21 tijolos de maconha e 81 gramas de cocaína, em uma operação da Polícia Civil, no bairro Camaquã, em Porto Alegre. A ação ocorreu na tarde da última quarta-feira (12).

O diretor de Investigações do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), delegado Alencar Carraro, explica que os entorpecentes teriam sido fabricados em Porto Alegre e seriam vendidos em formato de telentrega na zona sul da cidade.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A residência que servia para armazenamento de drogas fica localizada na rua Bazílio Pellin Filho. Ela foi localizada pelas pistas há cerca de um mês. Por volta das 15h desta quarta-feira, policiais da 4ª Delegacia de de Investigação do Narcotráfico foram até o local para validar as informações. Em um cômodo da casa, eles localizaram os itens ilícitos.

A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente as pessoas envolvidas no armazenamento e comercialização dessas drogas.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok