Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Camaquã
Prisão efetuada por agentes da Força Tática do 30ºBPM ocorreu no começo da madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Siá Juliana
Um homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Camaquã. A prisão foi efetuada por agentes da Força Tática do 30ºBPM no começo da madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Siá Juliana.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Clic Camaquã e Clic Rádio, a Brigada Militar já tinha conhecimento de que na região do Cemitério São João, localizado na avenida Jango Castro, estava ocorrendo movimentação referente ao tráfico de drogas.
Durante patrulhamento nesta região, os agentes da Força Tática avistaram um homem caminhando em atitude suspeita pela via, próximo a um posto de saúde. Imediatamente os policiais pararam a viatura e abordaram o homem que carregava uma bolsa amarela em uma das mãos e caminhava com uma das mãos na região da cintura, como se estivesse carregando uma arma.
Na revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do homem um revólver calibre 22 municiado com coldre e munições. Na bolsa amarela, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas, sendo 112 comprimidos de ecstasy, 625 gramas de maconha, 2,26 gramas de crack e 3,34 gramas de cocaína, além de uma balança e um rolo de plástico filme para preparar para a comercialização os entorpecentes.
O indivíduo foi detido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida onde passou por exames de rotina. Em seguida, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para o registro da ocorrência.