Homem é preso acusado de roubo a pedestre
"Pruncho" teria roubado diversas roupas de um jovem de 19 anos
Um homem de 23 anos foi preso na noite desta terça-feira (02), acusado de roubo a pedestre em Camaquã.
Anderson Oliveira Mendes, mais conhecido como “Pruncho” teria cometido o roubo por volta das 22hs próximo ao Presídio Estadual de Camaquã.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Após ser informada sobre o ocorrido, duas guarnições da Brigada Militar se deslocaram ao local, onde obtiveram informações oriundas da guarda externa do Presídio que auxiliaram os policiais a identificar o indivíduo. Com as buscas os brigadianos encontraram Pruncho na Rua Júlio de Castilhos.
Anderson teria roubado diversas roupas de um jovem de 19 anos, que é morador da localidade de Santa Auta.
Após a realização de um laudo de lesão corporal no Pronto Socorro local, Pruncho foi encaminhado juntamente com o material apreendido e a vítima, para a Delegacia de Polícia de pronto Atendimento de Camaquã, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso. Anderson foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.