Força Tática prende dupla acusada de roubo após perseguição no Centro de Camaquã
A dupla, que já possuía uma extensa ficha criminal, cometeu o delito momentos antes da prisão
Na noite da última quinta-feira (1), policiais militares do 30° BPM, através da Força Tática, efetuaram a prisão de dois indivíduos por suspeita de roubo, no centro de Camaquã. Através da Sala de Operações foi efetuada a denúncia, sendo possível a abordagem dos indivíduos pela guarnição que realizava patrulhamento ostensivo.
A prisão foi efetuada na rua Professora Luiza Maraninchi. A dupla que estava a bordo de uma motocicleta recebeu o sinal sonoro da Polícia, no entanto, não obedeceu. Posteriormente, após perseguição, a moto colidiu propositalmente com a viatura, momento em que os policias realizaram as prisões dos dois indivíduos. Com a colisão, o motociclista feriu o tornozelo e a viatura ficou danificada no para-choque.
A dupla, que já possuía uma extensa ficha criminal, cometeu o delito momentos antes da prisão, próximo ao Banrisul, também na área central da cidade.
Após efetuadas as prisões, foram apreendidos:
1 motocicleta
3 celulares
2 capacetes
1 faca
Dois celulares apreendidos foram reconhecidos e devolvidos às vítimas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a DPPA, onde o boletim de ocorrência foi registrado.