Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

23 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Foragido é preso pela PRF em Camaquã

O condutor, natural de São Jerônimo, possui extensa ficha criminal e reponde a processos por diversos crimes, inclusive uma tentativa de homicídio contra uma guarnição da Brigada Militar


Por Kathrein Silva Publicado 29/04/2025
Ouvir: 00:00
1280 x 720 (4)
Foto: PRF

Um homem de 46 anos, que estava foragido, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última segunda-feira (28), na BR-116, em Camaquã.

Conforme a PRF, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Rampage, com placas de Passo Fundo. Ao consultarem os ocupantes, constataram que o motorista não era habilitado e, ainda, era procurado pela Justiça. O veículo era de propriedade do passageiro, de 43 anos, que estava na carona.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O condutor, natural de São Jerônimo, possui extensa ficha criminal e responde a processos por diversos crimes, inclusive uma tentativa de homicídio contra uma guarnição da Brigada Militar. O fato ocorreu em 2015 e o homem foi preso.

O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária de Camaquã, o veículo e o passageiro foram liberados.

  • Siga nosso Instagram e saiba mais