Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2024

    Em 24 horas, seis pessoas são presas e dois menores apreendidos pela BM de Caxias

    Foram encontradas duas armas e um veículo roubado em posse dos indivíduos


    Por Redação Clic Camaquã Publicado 04/05/2023
    Ouvir: 00:00
    Foto: Divulgação: PC

    Nas últimas 24 horas, o 12° Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul prendeu seis pessoas e dois menores foram apreendidos. Junto dos criminosos, a BM apreendeu dois revólveres calibre 38 e dois veículos, sendo um deles roubado. As prisões ocorreram nos bairros São Ciro, De Lazzer e Centro. 

    A primeira ação ocorreu à tarde, no São Ciro, durante o roubo a uma residência. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram três encapuzados, que tentaram fugir e atiraram contra a BM. Ninguém ficou ferido.

    📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

    Junto aos três encontrados durante a ocorrência, mais um homem, que conduzia um veículo Citroen/Xsara Picasso e que tinha envolvimento no crime, segundo a polícia, também foi localizado.

    Foram presos dois homens de 20 anos, um de 41 anos e um menor de 17 anos foi apreendido. De acordo com a BM, os presos têm antecedentes por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e exploração sexual infanto juvenil.

    A segunda prisão ocorreu no bairro De Lazzer. A BM abordou um veículo com placas clonadas, que tinha sido roubado no dia 25 de abril, no bairro Pio X.

    Dois homens de 28 anos, com antecedentes por roubo e um de 23 anos, com antecedentes por homicídio, foram presos. Um jovem de 16 anos foi apreendido. 

    Nas duas ocorrências, a BM apreendeu revólveres calibre 38. 

    A última prisão ocorreu na Rua Bento Gonçalves, no Centro, também à noite. Um homem de 36 anos foi preso por descumprimento de determinação judicial.

    Segundo a BM, ele possui antecedentes por furto, roubo a pedestre, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e ameaça.

    Fonte: Gzh