Denarc desmantela tele-entrega de maconha em Alvorada

Foram apreendidas drogas e balanças de precisão


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 08/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (07), em Alvorada, a apreensão de drogas e a prisão de um homem de 27 anos em flagrante. Ação ocorreu após denúncias de populares.

A operação foi realizada através do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) sob coordenação do Delegado Guilherme Dill.

A denúncia também relatou que o indivíduo já possuía passagens por tráfico de drogas, mas seguia em liberdade e efetuando tele entrega de drogas.

Diante dos elementos, os policiais investigaram onde seria a residência do indivíduo e verificaram a movimentação.

Ao avistá-lo saindo da residência com uma mochila, efetuaram a abordagem e encontraram 2 tijolos de maconha e uma máquina de cartão de crédito.

Na casa do indivíduo foram encontrados mais alguns tijolos de maconha, totalizando 5kg, balanças de precisão e o telefone celular.

Estima-se que o preso entregava cerca de 10kg de maconha por semana.

O indivíduo foi conduzido ao órgão policial e foi formalizada sua prisão em flagrante.

Em outubro de 2022, o indivíduo já havia sido preso pelo DENARC por tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Guilherme Dill: “O fato demonstra a dificuldade de determinados indivíduos em se adaptar à vida lícita em sociedade, insistindo nas práticas criminosas violentas. Para esse tipo de pessoa, não há outra alternativa possível se não a reclusão no cárcere pelo tempo que for necessário”, afirma.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.

Disque-denúncia do DENARC

08000 518 518


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.