Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

16 de março de 2025
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)

Criminosos perfuram buraco em agência bancária no Vale dos Sinos

Apesar da perfuração ter danificado dois terminais da agência, os criminosos não conseguiram abrir os terminais com dinheiro e fugiram sem levar nada


Por Kathrein Silva Publicado 01/08/2024
Ouvir: 00:00
PNG – 2024-08-01T174516.100
Foto: Caixa/ Divulgação Agência da Caixa Econômica Federal em Portão, no Vale do Sinos

A Polícia Federal foi chamada para atender uma ocorrência de um furo em uma parede da Caixa Econômica Federal na cidade de Portão, no Vale dos Sinos, na última terça-feira (30). A ocorrência foi relatada por um vigilante, através da Central de Monitoramento da agência bancária.

O buraco, com cerca de 30 centímetros de altura e 50 centímetros de comprimento, atingiu os terminais de abastecimento da agência. Conforme a PF, a Brigada Militar já estava no local no momento da ligação e outro colega estava na agência bancária, solicitando imagens das câmeras de segurança.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

As imagens das câmeras de segurança mostram a ação de ao menos dois homens. Os criminosos teriam invadido o terreno ao lado da agência onde um prédio está sendo construído. O crime teria ocorrido entre as 2 e 4 horas da manhã.

Apesar de a perfuração ter danificado dois terminais da agência, os criminosos não conseguiram abrir os terminais com dinheiro e fugiram sem levar nada.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok