Criminosos perfuram buraco em agência bancária no Vale dos Sinos
Apesar da perfuração ter danificado dois terminais da agência, os criminosos não conseguiram abrir os terminais com dinheiro e fugiram sem levar nada

A Polícia Federal foi chamada para atender uma ocorrência de um furo em uma parede da Caixa Econômica Federal na cidade de Portão, no Vale dos Sinos, na última terça-feira (30). A ocorrência foi relatada por um vigilante, através da Central de Monitoramento da agência bancária.
O buraco, com cerca de 30 centímetros de altura e 50 centímetros de comprimento, atingiu os terminais de abastecimento da agência. Conforme a PF, a Brigada Militar já estava no local no momento da ligação e outro colega estava na agência bancária, solicitando imagens das câmeras de segurança.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As imagens das câmeras de segurança mostram a ação de ao menos dois homens. Os criminosos teriam invadido o terreno ao lado da agência onde um prédio está sendo construído. O crime teria ocorrido entre as 2 e 4 horas da manhã.
Apesar de a perfuração ter danificado dois terminais da agência, os criminosos não conseguiram abrir os terminais com dinheiro e fugiram sem levar nada.