Brigada Militar intensifica policiamento para identificação e prisão de suspeitos de furtos e arrombamentos em Camaquã
Entre quarta (6) e quinta-feira (7) duas pessoas foram presas, sendo um deles já conhecido pela prática de crimes
A Brigada Militar, através do 30º Batalhão de Polícia Militar, vem intensificando o policiamento para identificação e prisão de suspeitos de furtos e arrombamentos em comércios e residências de Camaquã. Entre quarta (6) e quinta-feira (7) duas pessoas foram presas, sendo um deles já conhecido pela prática de crimes.
- Mulher é presa por furtar supermercado em Camaquã
- Homem é preso após arrombar estabelecimento comercial no bairro Vila Nova
De acordo com o Capitão Einloft, além do policiamento nas ruas, a Brigada Militar trabalha com serviço de inteligência para rápida identificação dos criminosos. No caso dos furtos e arrombamentos, conforme o capitão, geralmente são os mesmos criminosos. Três foram recentemente presos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Números do 30º BPM mostram resultados expressivos
O 30º Batalhão de Polícia Militar, que abrange Camaquã e outros nove municípios da região, divulgou a produtividade do mês de outubro de 2024, constatando um aumento expressivo em prisões e apreensões de drogas e armas de fogo em comparação ao mês anterior.
De acordo com os dados apresentados, houve aumento de 200% em apreensões de armas: em setembro foram 5 e outubro foram 15. As apreensões de drogas e prisões também tiveram aumento expressivo: em setembro foram apreendidos 5,9kg de drogas, já em outubro foram 16,4kg. As prisões foram de 54 para 97.
Setembro de 2024
Outubro de 2024