Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

14 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)

Barman é acusado de estuprar cliente de 21 anos em Gravataí

Vítima alega que ficou embriagada e foi levada aos fundos do estabelecimento comercial, onde foi estuprada pelo homem que preparava drinks no local


Por João Victor Fagundes Publicado 18/06/2024
Ouvir: 00:00
barman
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (17), a polícia efetuou a prisão temporária de um homem que desempenhava a função de barman acusado de estuprar uma cliente em um estabelecimento comercial de Gravataí.

Fernanda Generali, delegada responsável pelo caso, afirma que a vítima de 21 anos procurou atendimento médico no dia seguinte aos abusos. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para exame de corpo e delito, onde prestou depoimento às autoridades.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

“Ela disse que os dois se beijaram, foram para uma área nos fundos do bar, um local em que não há câmeras, ela estava embriagada e sofreu o estupro”, diz a delegada Fernanda.

Assim que tomou conhecimento acerca do caso, a Polícia Civil tentou localizar o barman, entretanto, sem sucesso. Por este motivo, foi pedida a prisão temporária do homem que foi encontrado na casa dos familiares, logo, foi preso. Sem histórico policial, o homem negou todas as acusações durante o interrogatório.

A prisão temporária tem prazo de até 10 dias – que pode ser prorrogado por igual período ou convertida em preventiva que, nesse caso, pode se estender enquanto durarem as investigações.

  • CLIQUE AQUI (1)