Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)

Agressor acompanha vítima até delegacia e acaba preso em Encruzilhada do Sul

A vítima relata ter sofrido golpes de relho e facão, resultando em ferimentos graves, incluindo cortes profundos na mão direita que quase levaram à amputação de quatro dedos


Por Pablo Bierhals Publicado 12/12/2024
Ouvir: 00:00
polícia clic polícia clic polícia clic plantão policial urgente
FOTO: PLANTÃO POLICIAL/CLIC CAMAQUÃ

Um grave caso de violência contra a mulher foi registrado nesta quarta-feira (11) em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 30 anos. As informações são de GZH.

Segundo informações, o relacionamento de aproximadamente sete anos foi marcado por episódios de violência, que culminaram em agressões brutais nesta semana. A vítima sofreu golpes de relho e facão, resultando em ferimentos graves, incluindo cortes profundos na mão direita que quase levaram à amputação de quatro dedos.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Debilitada, a mulher conseguiu pedir ajuda ao irmão para ser levada até a Brigada Militar. Durante o trajeto, o agressor entrou no veículo na tentativa de impedir a denúncia, mas ao chegarem ao local, ele tentou fugir, sendo capturado pelos agentes.

A vítima relatou que sofria constantes ameaças e agressões por parte do companheiro, que chegou a afirmar durante o ataque que tiraria sua vida. Além disso, as duas filhas do casal teriam presenciado o crime, segundo depoimento do irmão da mulher.

A mulher recebeu atendimento médico, enquanto o agressor foi conduzido para o sistema prisional. A Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul conduz a investigação e aguarda os laudos periciais para dar andamento ao caso.

  • CLIQUE AQUI (1)