Pedido de revogação de prisão de Nego Di é negado pela Justiça do RS
O humorista continuará detido Penitenciária Estadual de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre


Dilson Alves da Silva Neto, conhecido por Nego Di, teve o pedido de revogação da prisão preventiva negado. A decisão foi divulgada na última terça-feira (30). O humorista continuará detido Penitenciária Estadual de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme a juíza Patrícia Pereira Krebs não foram apresentados novos argumentos, capazes de invalidar os fundamentos da prisão preventiva. Um pedido de habeas corpus da defesa já havia sido negado.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Nego Di está preso desde 14 de julho suspeito de estelionato. Conforme a investigação policial, o influencer e um sócio, Anderson Bonetti, que também está preso, abriram uma loja online que vendia produtos que nunca teriam sido entregues. O prejuízo às vítimas é estimado pelas autoridades em R$ 5 milhões.
No inquérito da Polícia Civil que indiciou o humorista, quase 400 vítimas do golpe foram identificadas. O influenciador usaria a própria imagem para aumentar o alcance dos anúncios pela internet – com abrangência nacional, o que fez com que houvesse supostas vítimas até de fora do Rio Grande do Sul.