Prefeitura de Camaquã conclui 60% da pavimentação asfáltica da rua Major João Meireles
A via liga a área central de Camaquã aos bairros Hípico e Dona Teresa
Prefeitura de Camaquã concluiu 60% da pavimentação asfáltica da rua Major João Meireles, via que liga a área central de Camaquã aos bairros Hípico e Dona Teresa. A reportagem do Clic Camaquã esteve no local na manhã desta quinta-feira (26).
Conforme as informações apuradas pela reportagem do Clic Camaquã, na terça-feira (24), os funcionários da prefeitura estavam atuando na colocação asfáltica no lodo esquerdo da via. No começo do próximo ano, a previsão é de que o local passe a receber novamente massa asfáltica, pois, de acordo com a reportagem, a usina está sem material.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Após a conclusão da colocação da massa asfáltica, iniciarão os trabalhos no canteiro. Este local terá espaço para caminhada e academia ao ar livre.